Atenção: Esta loja está em Implantação. Nenhum pedido deverá ser considerado. Itens expostos são apenas testes. Aguarde e volte em breve!

 

 Frete e Envio

Todos os produtos serão enviados de acordo com a forma escolhida pelo cliente. O prazo para a entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida e não é de nossa responsabilidade.

 

Frete via Correios

Calculo do frete

O calculo do frete é gerado de acordo com o cep de entrega, peso e dimensão do produto, este calculo ocorre durante o processo de compra, num determinado momento após já selecionado junto ao sistema o(s) produto(s) para aquisição você será solicitado(a) a informar o CEP de entrega do(s) produto(s) e o sistema automaticamente lhe informará o valor do frete.


Entrega

-Sedex / Pac

As entregas são realizadas mediante a aprovação/confirmação do pagamento do(s) produto(s) juntamente com o frete através de um dos serviços Sedex / Pac dos Correios.

Importante: O prazo de entrega de sua encomenda se inicia à partir da postagem do produto no Correios.

 

Atenção!

Verifique abaixo os principais motivos que podem impedir o cumprimento dos prazos por parte dos Correios.

    Motivos de força maior (inundação, incêndios, falta de segurança pública, fechamento de estradas ou ruas e etc);

    Retenção do objeto postal para efeito de fiscalização;

    Endereço incorreto, neste caso o produto é estornado ao remetente e somente após a correção dos dados ocorre o reenvio e o prazo é renovado. Ressaltando, os dados cadastrais deverão estar corretos e completos, como é o cliente que faz o próprio cadastro, os dados informados são de total responsabilidade do comprador e não cabe a Action Game qualquer despesa adicional causada por erro ou divergência encontrado.

    Destinatário ausente, neste caso o Correios realiza apenas mais duas tentativas, uma por dia, se em nenhuma das tentativas ocorrer sucesso o produto é estornado ao remetente e para seu reenvio será cobrado uma nova taxa de entrega e após confirmação do pagamento do mesmo seu prazo é renovado.

    Não apresentação do RG original, processo necessário apenas em entregas especificadas como mão própria. ( No ato da aprovação/confirmação o cliente ficará ciente da necessidade ou não da especificação).

Após o envio do produto, a Action Game envia ao e-mail cadastrado pelo cliente o número de rastreio do pedido que poderá ser consultado no site dos Correios, sendo assim de responsabilidade do cliente manter o e-mail junto com todos os demais dados atualizados.

Obs: Todas as mercadorias transportadas são cuidadosamente embaladas. Para preencher espaços e absorver impactos utilizamos papelão, plástico bolha e almofadas de ar.

                                                                                                                                                                            

Retirar na Loja

Caso você esteja localizado em São Paulo próximo a nossa loja física, você tem a opção de estar realizando a retirada de seu(s) produto(s) diretamente em nossa loja física localizada no seguinte endereço abaixo.

Rua Da Liberdade, nº 108 - Centro - Itaquaquecetuba - SP - Cep: 08570-170

Quer ver o mapa da localização da loja física? Clique aqui
                                                                                                                                                                            

Caso tenha alguma dúvida referente a entrega ou retirada de seu pedido por gentileza entre em contato conosco. Estamos a sua total disposição.
Central de Atendimento ActionGame.com.br :
- (11) 4754-2800

Horário de atendimento:
das 9h00 às 18h00 de 2ª a Sábado.
Feriados sob consulta.

;D