Frete e Envio

Todos os produtos serão enviados de acordo com a forma e prazo escolhida pelo cliente. Formas de pagamento como depósito bancário, boleto bancário e cartão de crédito poderão ter o processo de identificação e liberação de até 2 dias úteis.

 

Frete via Correios

Calculo do frete

O calculo do frete é gerado de acordo com o cep de entrega, peso e dimensão do produto, este calculo ocorre durante o processo de compra, num determinado momento após já selecionado junto ao sistema o(s) produto(s) para aquisição você será solicitado(a) a informar o CEP de entrega do(s) produto(s) e o sistema automaticamente lhe informará o valor do frete.


Entrega

-Sedex / Pac

As entregas são realizadas mediante a aprovação/confirmação do pagamento do(s) produto(s) juntamente com o frete através de um dos serviços Sedex / Pac dos Correios.

Importante: O prazo de entrega de sua encomenda se inicia à partir da postagem do produto no Correios.

 

Atenção!

Verifique abaixo os principais motivos que podem impedir o cumprimento dos prazos por parte dos Correios.

    - Motivos de força maior (inundação, incêndios, falta de segurança pública, fechamento de estradas ou ruas e etc);

    - Retenção do objeto postal para efeito de fiscalização;

    - Endereço incorreto, neste caso o produto é estornado ao remetente e somente após a correção dos dados ocorre o reenvio e o prazo é renovado. Ressaltando, os dados cadastrais deverão estar corretos e completos, como é o cliente que faz o próprio cadastro, os dados informados são de total responsabilidade do comprador e não cabe a Action Game qualquer despesa adicional causada por erro ou divergência encontrado.

    - Destinatário ausente, neste caso o Correios realiza apenas mais duas tentativas, uma por dia, se em nenhuma das tentativas ocorrer sucesso o produto é estornado ao remetente e para seu reenvio será cobrado uma nova taxa de entrega e após confirmação do pagamento do mesmo seu prazo é renovado.

    - Não apresentação do RG original, processo necessário apenas em entregas especificadas como mão própria. ( No ato da aprovação/confirmação o cliente ficará ciente da necessidade ou não da especificação).

Após o envio do produto, a Action Game envia ao e-mail cadastrado pelo cliente o número de rastreio do pedido que poderá ser consultado no site dos Correios, sendo assim de responsabilidade do cliente manter o e-mail junto com todos os demais dados atualizados.

Obs: Todas as mercadorias transportadas são cuidadosamente embaladas. Para preencher espaços e absorver impactos utilizamos papelão, plástico bolha e almofadas de ar.

 

Entrega própria

Disponibilizamos o serviço de entrega própria, onde você receberá seu pedido com toda comodidade e um preço simbólico. A entrega será realizada somente após a confirmação do pagamento total. Você poderá pagar o pedido diretamente ao entregador somente caso seu pedido não ultrapasse o valor de R$ 100,00. Neste caso o pagamento deverá ser feito somente á vista em dinheiro.

Produtos em "Pré-venda" e "Por encomenda" deverão ter seu pagamento realizado antecipadamente, não sendo possível pagar diretamente ao entregador. Somente produtos "A pronta entrega" poderão ter seu pagamento realizado no momento da entrega.

Realizamos entregas de segunda a sexta das 9h ás 20h. Não realizamos entregas aos sábados e domingos

Veja abaixo os valores da taxa de entrega:

Itaquaquecetuba R$ 10,00
Arujá R$ 10,00
Ferraz De Vasconcelos R$ 10,00
Poa R$ 10,00
Suzano R$ 15,00
Mogi Das Cruzes R$ 15,00
Guarulhos R$ 15,00
Santa Isabel R$ 15,00
Itaim Paulista R$ 15,00
São Miguel Paulista R$ 15,00

 

Reenvio do pedido

Nos casos de endereço incorreto, inexistente, destinatário ausente ou qualquer outro que impossibilite a entrega, o entregador devolverá o pedido a Action Game que entrará em contato com o Cliente para programar o reenvio. Nestes casos o valor do serviço de reenvio será cobrado do Cliente.

                                                                                                                                                                            

Retirar na Loja

Caso você esteja localizado em São Paulo próximo a nossa loja física, você tem a opção de estar realizando a retirada de seu(s) produto(s) diretamente em nossa loja física localizada no seguinte endereço abaixo.

Rua Da Liberdade, nº 108 - Centro - Itaquaquecetuba - SP - Cep: 08570-170

Quer ver o mapa da localização da loja física? Clique aqui
                                                                                                                                                                            

Caso tenha alguma dúvida referente a entrega ou retirada de seu pedido por gentileza entre em contato conosco. Estamos a sua total disposição.
Central de Atendimento Action Game
- (11) 4754-2800

Horário de atendimento:
das 9h00 às 18h00 de 2ª a Sábado.
Feriados sob consulta.

;D