12/07/2018

Posso retirar meu pedido?

Sim! Você pode retirar seu pedido, após a confirmação do pagamento, diretamente na loja física.

Para retirar o pedido, o cliente deverá apresentar:

 

 

 

Pessoa Física:
Documento de identidade oficial com foto.

 

No caso de retirada por terceiro, será necessário apresentar:
Documento de identidade oficial com foto da pessoa que está retirando o produto
Documento de identidade oficial com foto do cliente titular da compra
Termo de autorização para retirada assinado pelo cliente titular da compra

 

Pessoa Jurídica:
Cópia autenticada do Contrato Social
Documento de identidade oficial com foto da pessoa que está efetuando a retirada (Representante Legal)

 

No caso de retirada por terceiro, será necessário apresentar:
Cópia autenticada do Contrato Social
Documento de identidade oficial com foto da pessoa que está efetuando a retirada
Termo de autorização assinado pelo representante legal da empresa

 

 

A retirada na loja física e o transporte até o destino final é de exclusiva responsabilidade do cliente.

 

O endereço para retirada é Rua Liberdade, 108 - Centro - Itaquaquecetuba - SP - CEP: 08570-170

 

Dúvidas? Entre em contato conosco por chat, e-mail ou telefone (11) 4754-2800

 

Atenciosamente,

Equipe Action Game