Jogo Monster Hunter Tri para Wii! Monster Hunter Tri descreve um ecossistema onde o homem coexiste com animais fantásticos, onde os jogadores poderão enfrentar as missões como uma experiência de jogador único acompanhada por Cha-Cha, um parceiro de caça IA
Capcom
Product ID: 2255
Product SKU: 2255
Monster Hunter Tri - Wii (Seminovo)

Monster Hunter Tri - Wii (Seminovo)

Estoque: 0 Marca: Capcom Referência: 2255

Monster Hunter Tri descreve um ecossistema onde o homem coexiste com animais fantásticos, onde os jogadores poderão enfrentar as missões como uma experiência de jogador único acompanhada por Cha-Cha, um parceiro de caça da IA.

Os jogadores do Monster Hunter 3 assumem o papel de um matador de monstros do Clã, designado para ajudar a revitalizar Moga Village, uma pequena comunidade de pescadores que está sob ameaça de monstros de uma ilha deserta próxima. O jogador faz isso completando caças gratuitas na ilha, onde eles coletam materiais e matam ou capturam monstros que são convertidos em recursos que podem ser usados para melhorar a vila.

Monster Hunter Tri  Monster Hunter Tri

Use o seu instinto de caça para encontrar bestas em terra, no mar e no ar, e prepare armadilhas para aprisionar o seu alvo, antes de desferir o golpe final. Depois de matar um monstro, reclame os despojos de guerra retirando chifres, escamas e ossos que podem ser transformados em várias armas e armaduras novas pelo ferreiro da aldeia (por um preço, claro). Mas cuidado: o seu inimigo também sabe caçar. Com habilidades únicas, os monstros podem camuflar-se para preparar uma emboscada ou pedir ajuda, se forem mais fracos.

Monster Hunter Tri  Monster Hunter Tri

Com gráficos fantásticos e um ecossistema dinâmico que faz com que o mundo à sua volta pareça verdadeiramente vivo. Reúna toda a coragem que conseguir e enfrente um mundo onde apenas os mais fortes sobrevivem, e onde qualquer sinal de fraqueza transformará o caçador na presa. Os monstros sempre estiveram prontos para os desafios que ameaçam a sua existência. E você?

produto seminovo

classificação indicativa


VEJA O TRAILER:


ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS:

Plataforma: Nintendo Wii

Idioma do jogo: Inglês

Legendas: Inglês

Idioma do manual: Inglês

Classificação indicativa: 16 anos

Gênero: RPG

Jogadores: 1 a 2

Jogadores online: Servidor desligado

Espaço em disco:

Gráficos: 1080p

Compatibilidade: Wii Remote, Nunchuk e Controle Clássico

Conexão com internet: Não requer

1 Jogo original em mídia física

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características