Atenção: Esta loja está em Implantação. Nenhum pedido deverá ser considerado. Itens expostos são apenas testes. Aguarde e volte em breve!
Comprar jogo seminovo Mad Max para PS4! Mad Max para Playstation 4, traz um game com mundo aberto, em um cenário pós-apocalíptico onde o player comanda o personagem Max, conhecido como uma lenda local. Jogo em mídia física!
Warner Bros
Product ID: 356
New In stock
Mad Max - PS4 (Seminovo)

Mad Max - PS4 (Seminovo)

Marca: Warner Bros Referência: 0000356

Na compra desse produto ganhe 1ActionPontos
 
Simulador de Frete
- Simulador de Frete

Mad Max para Playstation 4, traz um game com mundo aberto, em um cenário pós-apocalíptico onde o player comanda o personagem Max, conhecido como uma lenda local.

Jogue no papel de Mad Max, um guerreiro solitário que tem de embarcar em uma perigosa jornada depois que o seu veículo Interceptor é roubado por uma gangue de saqueadores. Um herói relutante e com grande instinto de sobrevivência que não quer nada além de deixar a insanidade para trás e encontrar conforto nas lendárias "Plains of Silence".

Mad Max  Mad Max

Mad Max está preso em Wasteland sem seu fiel veículo, o Interceptor. Perseguido por um homem perturbado chamado Scrotus, Max resolve construir um veículo melhor para continuar sua jornada às "Plains of Silence" na esperança de encontrar a paz longe das crueldades do mundo. Quando tudo desanda violenta e rapidamente, a única alternativa de Max é a vingança. É então que o inesperado acontece: uma obrigação moral, algo que Max ignorou durante anos.

Mad Max  Mad Max

Explore o vasto mundo aberto de Wasteland; dispute cada pedaço de sucata com os punhos, armas de fogo e armas corpo a corpo. Faça alianças com personagens únicos e enfrente inimigos cruéis em sangrentas guerras sobre rodas. Forje armas para aumentar suas chances de sobrevivência e assuma o controle de acampamentos para construir seu próprio veículo de guerra.

produto seminovo

classificação indicativa


VEJA O TRAILER:


ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS:

Plataforma:Playstation 4
Idioma do jogo:Inglês
Legendas:Inglês e Português
Idioma do manual:Inglês
Classificação indicativa:18 anos
Gênero:Ação
Jogadores:1
Jogadores online:Não possui modo online
Espaço em disco:38 GB
Suporte HD:1080p
Compatibilidade:Dualshock 4
Conexão com internet:Não requer
1 Jogo original em mídia física

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características