Comprar jogo Alone in the Dark para PS2! Alone in the Dark é um jogo de terror e sobrevivência onde você será Edward Carnby, com a missão de investigar as ocorrências sobrenaturais e os segredo negros escondidos no Central Park, em Nova Iorque.
Atari
Product ID: 2057
Product SKU: 2057
Alone in the Dark - PS2 (Seminovo)

Alone in the Dark - PS2 (Seminovo)

Marca: Atari Referência: 2057

Alone in the Dark é um jogo de terror e sobrevivência onde você será Edward Carnby, com a missão de investigar as ocorrências sobrenaturais e os segredo negros escondidos no Central Park, em Nova Iorque.

O terror de sobrevivência volta às suas raízes, com o regresso da série que ajudou a iniciá-lo: Alone in the Dark, tendo seu primeiro jogo lançado em 1992.

Alone in the Dark  Alone in the Dark

Alone in the Dark divide-se em episódios distintos, para imitar a estrutura de temporadas das séries de TV, terminando com um final de suspense e um teaser do que te espera no próximo episódio. Assim como quando o jogador carrega um jogo salvo, o episódio que inicia começará com um resumo do episódio anterior, para refrescar a memória do jogador.

Alone in the Dark  Alone in the Dark

Se o jogador toma danos, feridas abertas aparecem na roupa de Edward. O jogador deve usar um spray medicinal, ou se as feridas são muito profundas, usar bandagens para curar-se. Se Edward levar muito dano, a tela pisca em vermelho, e o som de um batimento cardíaco será ouvido indicando que ele está sangrando.

produto seminovo

classificação indicativa


VEJA O TRAILER:


ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS:

Plataforma: Playstation 2

Idioma do jogo: Inglês

Legendas: Não possui

Idioma do manual: Inglês

Classificação indicativa: 16 anos

Gênero: Terror / Sobrevivência

Jogadores: 1

Jogadores online: Não possui modo online

Espaço em disco:

Gráficos: 480p

Compatibilidade:

Conexão com internet: Não requer

1 Jogo original em mídia física

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características