Comprar jogo LEGO Marvel Vingadores para PS4! LEGO Marvel's Vingadores te convida a experimentar o primeiro jogo para consoles com os personagens e histórias dos filmes! Jogue como os mais poderosos super-heróis em sua missão para salvar o mundo.
Travellers Tales Games
Product ID: 1711
Product SKU: 1711
LEGO Marvel Vingadores - PS4 (Seminovo)

LEGO Marvel Vingadores - PS4 (Seminovo)

Marca: Travellers Tales Games Referência: 1711

Na compra desse produto ganhe 1ActionPontos

LEGO Marvel's Vingadores te convida a experimentar o primeiro jogo para consoles com os personagens e histórias dos filmes! Jogue como os mais poderosos super-heróis em sua missão para salvar o mundo.

Em um mundo aberto, prestes a ser explorado por você e que retrata os cenários do filme da franquia Marvel, os personagens em formato lego precisam realizar várias missões para salvar o mundo. Para cumprir cada missão, você realizará muitos ataques, participará de combates emocionantes e provocará muitas explosões.

LEGO Marvel Vingadores  LEGO Marvel Vingadores

Tudo isso com muita ação e aventura, além de uma pitada de humor Lego que apimentou ainda mais o mundo Marvel. No game, você pode escolher personagens como Thor, Homem de Ferro, Hulk, Viúva Negra, Capitão América, entre muitos outros. Ao completar as missões você desbloqueia outros 100 vingadores, alguns conhecidos e outros inéditos!

LEGO Marvel Vingadores  LEGO Marvel Vingadores

Em Lego Marvel Vingadores para PS4 você assume o papel dos principais heróis da saga, com novos poderes, habilidades especiais e maneiras inovadoras de lutar em uma abordagem de jogo única. Isso sem falar nos ótimos gráficos, ambientes e bonecos com acabamentos perfeitos e a riqueza de detalhes das cenas com efeitos especiais.

produto seminovo

classificação indicativa


VEJA O TRAILER:


ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS:

Plataforma: Playstation 4

Idioma do jogo: Inglês

Legendas:

Idioma do manual: Inglês

Classificação indicativa: Livre

Gênero: Aventura

Jogadores: 1 a 2

Jogadores online:

Espaço em disco: 13.4 GB

Gráficos: 1080p

Compatibilidade: Dualshock 4

Conexão com internet:

1 Jogo original em mídia física

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características