Comprar jogo Dead Rising 3 para Xbox One! Dead Rising 3 é um jogo de ação que se passa 10 anos após seu antecessor, e te convidar a usar sua criatividade e usa qualquer coisa como arma na luta pela sobrevivência.
Capcom
Product ID: 793
Product SKU: 793
Dead Rising 3 - Xbox One (Seminovo)

Dead Rising 3 - Xbox One (Seminovo)

Marca: Capcom Referência: 0793

Na compra desse produto ganhe 0ActionPontos

Dead Rising 3 é um jogo de ação que se passa 10 anos após seu antecessor, e te convidar a usar sua criatividade e usa qualquer coisa como arma na luta pela sobrevivência.

Corra! Nick Ramos precisa sobreviver a qualquer custo em um mundo infestado por mortos-vivos e, para ajudá-lo, o jogador no controle precisará estar atento e ser criativo. Um prato cheio para fãs do gênero "survival horror", onde os sustos estão garantidos.

Dead Rising 3  Dead Rising 3

Em Dead Rising 3, de Xbox One, a cidade de Los Perdidos está infestada de mortos-vivos que desafiarão Nick e suas armas improvisadas. Para piorar, um ataque militar pretende acabar de uma vez por todas com a cidade e seus zumbis. Este é um jogo eletrizante! Você consegue ajudar Nick escapar? A tarefa não é fácil, mas certamente garante horas e horas de diversão.

Dead Rising 3  Dead Rising 3

Para os fãs dos jogos anteriores, um jogão! Dead Rising 3 é ambientado 10 anos após seu antecessor na série que apresentou Fortune City aos gamers. Los Perdidos é uma cidade imensa. Cada um de seus cantos apresenta perigos e incríveis gráficos. As missões se espalham por um mapa que pode ser explorado livremente pelo jogador. Mas tome cuidado! O mal pode estar à espreita.

produto seminovo

classificação indicativa


VEJA O TRAILER:


ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS:

Plataforma: Xbox One

Idioma do jogo: Inglês

Legendas:

Idioma do manual: Inglês

Classificação indicativa: 18 anos

Gênero: Ação / Tiro em terceira pessoa

Jogadores:

Jogadores online:

Espaço em disco:

Gráficos: 

Compatibilidade:

Conexão com internet: 

1 Jogo original em mídia física

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características