Trocas e Devoluções

 

A Action Game procura sempre satisfazer seus clientes garantindo o fornecimento de produtos de excelente qualidade, mas se mesmo assim, caso o produto comprado não corresponda às expectativas do consumidor, este poderá devolvê-lo no prazo de 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do pedido, a devolução do valor pago será integral, sem qualquer taxa a ser paga pelo cliente.

No caso de produtos com Defeito de Fábrica entre em contato conosco através do e-mail sac@actiongame.com.br informando o ocorrido, estaremos procedendo com o estorno do produto á loja. A postagem não terá nenhum custo para o cliente. A Action Game possui assistência técnica especializada própria para total conforto de seus clientes, os produtos com defeito de fábrica serão encaminhados, sem custo algum ao cliente, tendo retorno dos técnicos em até 7 dias úteis a contar a partir da entrada do produto para análise.

Em produtos comprovados como mau uso o cliente fica responsável por todo o custo de fretes (ida e vinda).

Da Garantia

Após a entrega por parte da Action Game, através dos Correios, a Garantia total do produto fica a valer a partir da compra do cliente.
exemplo: para um produto adquirido com 3 meses de garantia e apresente problema faltando 1 mês para acabar a cobertura de garantia, após o processo de analise e constatação do defeito ficará valendo o equivalente ao restante de cobertura da garantia.

Para evitar qualquer problema com sua compra, por favor fique atento:

- A descrição e ficha técnica do produto que você quer comprar;
- A voltagem do produto (verifique se corresponde à região onde você vai utilizá-lo). Se for bivolt, veja se é automático ou se tem chave manual de seleção da voltagem (maiores informações veja manual do produto);
- A cor do produto (alguns produtos possuem cores sortidas contudo as cores representadas nas fotos no site são as mesmas apresentadas no produto real);
- As dimensões do produto (sendo um produto grande e/ou interativo verifique se há espaço em sua residência para utilizar o produto);
- Para os casos de defeito técnico ou dúvidas no uso do produto, consulte sempre os manuais ou entre em contato com nossa central.

Condições e aspectos gerais sobre troca e devolução:

De acordo com o Código de Defesa do Consumidor o prazo para que a empresa que efetuou a venda, o fabricante ou assistência técnica resolver estes casos é de 30 dias corridos a contar da data do recebimento do produto na sede da empresa.

Para realizar uma solicitação de troca ou devolução, o cliente deverá entrar em contato com nossa Central de Atendimento através dos telefones (11) 4754-2800 ou pelo e-mail: sac@actiongame.com.br. Além de observar as questões abaixo:

01. Tanto no caso de troca ou de devolução o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, com todos os manuais, acessórios e acompanhado do termo de garantia, recibo de venda e/ou Nota Fiscal. O produto não pode ter seus lacres violados, inclusive para DVDs.

02. O prazo do cliente para devolução de produtos é de 7 dias corridos a partir do seu recebimento.

03. No caso de troca, se a Action Game tiver o mesmo produto em estoque, este será trocado e reenviado sem custo de frete. Caso não o tenha para pronta entrega, será verificado junto ao fornecedor qual a disponibilidade de entrega deste produto.

04. A Action Game preserva o direito de não se responsabilizar por qualquer item que esteja acoplado indevidamente ao produto alvo de devolução/troca, bem como quaisquer acessórios que não pertençam ao mesmo.

05. Todos os produtos passarão por uma prévia análise técnica para verificação da existência de defeito de fabricação. Caso seja constatado que não há defeito no produto, a Action Game entrará em contato com o cliente e providenciará o reenvio do mesmo produto ao seu endereço. Será cobrado do cliente o valor pela vinda do produto para verificação e o valor pelo retorno ao endereço do cliente.

06. A Action Game isenta-se da obrigação de trocar ou consertar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso, danos decorrentes de queda, colisões, arranhões, riscos ou ainda, variações de tensão elétrica e sobrecarga acima do especificado, intempéries da natureza, de acordo com o laudo técnico que nos é fornecido por um técnico ou pela Assistência Técnica.

06.1. A Action Game poderá, conforme o defeito, realizar o conserto do produto mediante o pagamento, á vista, através de depósito bancário por parte do cliente dos fretes de ida e vinda e do valor do conserto.

07. A garantia cobre somente os defeitos de funcionamento das peças e componentes dos equipamentos descritos nas condições normais de uso - de acordo com as instruções dadas nos manuais de operação que acompanham os produtos.

08.  Solicitamos que no momento da compra os consumidores verifiquem junto à descrição do produto seu prazo de garantia contratual.

09. Em casos de envio de produto errado por parte da Action Game, o cliente deve entrar em contato com nossa Central de Atendimento e enviar o produto incorreto para a Action Game com frete a cobrar e assim que recebermos o produto contataremos o cliente para comunicar sobre o envio do item correto.

10. Em casos de envio de produto errado por parte do Cliente, o cliente deve entrar em contato com nossa Central de Atendimento e poderá trocar o produto por outro equivalente, caso seja de maior valor, o consumidor deve arcar com a diferença.

Formas de Envio

Para produtos com defeitos constatados, cabe a  Action Game a escolha pela forma de envio, seja por PAC, Sedex ou E-sedex.

Para produtos sob a condição 09 das Condições e aspectos gerais sobre troca e devolução, o envio será feito pelo serviço de entrega escolhido pelo cliente no ato da compra.

 

 A Action Game poderá alterar a presente política a qualquer tempo, dado que o presente texto não cria qualquer vínculo contratual entre a Action Game, seus clientes ou terceiros.

 

Caso você tenha algum dúvida por gentileza entre em contato conosco através do telefone (11) 4754-2800 ou e-mail vendas@actiongame.com.br

Estamos a sua total disposição! ;D