Atenção: Esta loja está em Implantação. Nenhum pedido deverá ser considerado. Itens expostos são apenas testes. Aguarde e volte em breve!
Comprar jogo seminovo Splatoon para Wii U! Splatoon convida o jogador a atirar tinta colorida em adversários, bem como nas superfícies, o personagem do jogador pode se camuflar através da tinta para se esconder dos inimigos. Jogo em mídia física.
Nintendo
Product ID: 439
Splatoon - Wii U (Seminovo)

Splatoon - Wii U (Seminovo)

Marca: Nintendo Referência: 0000439

Na compra desse produto ganhe 2ActionPontos


Enviar
Avise-me quando estiver disponível

Splatoon convida o jogador a atirar tinta colorida em adversários, bem como nas superfícies, o personagem do jogador pode se camuflar através da tinta para se esconder dos inimigos, aumentar a velocidade de movimento e muitos outros truques para vencer.

Jogue online nas partidas "Turf Wars" de quatro contra quatro em que o objetivo é simples: espalhar as cores da sua equipe no máximo de território possível! Quer gostes de lançar tinta de forma rápida e livre quer prefira ficar de vigia para se assegurares de que ninguém pinta sobre as suas cores, jogadores de todos os estilos e níveis de dificuldade podem contribuir para o resultado da sua equipe.

Splatoon  Splatoon

Utilize uma variedade de armas para cobrir o terreno da sua equipe de tinta. Ganha a equipe que conseguir abranger a maior porção de território. Transforme-se numa lula para nadar pela tinta da sua equipe. Utilize estes talentos para escalar paredes revestidas das suas cores e alcançar pontos altos de vantagem, esconderes-se à espera de jogadores incautos ou arquitetar estratégias maquiavélicas.

Splatoon  Splatoon

Mostre as suas capacidades para melhorar a sua posição! Assim que chegar ao nível dez, poderá participar nas batalhas competitivas. Conquista a sua posição com base nas suas vitórias e derrotas durante várias partidas!

produto seminovo

classificação indicativa


VEJA O TRAILER:


ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS:

Plataforma:Nintendo Wii U
Idioma do jogo:Inglês
Legendas:-
Idioma do manual:Inglês
Classificação indicativa:Livre
Gênero:Tiro
Jogadores:-
Jogadores online:-
Espaço em disco:-
Gráficos:-
Compatibilidade:-
Conexão com internet:-
Conexão StreetPass:-
1 Jogo original em mídia física

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características